sábado, 12 de janeiro de 2013

Kelly Osbourne é ofendida por fãs de Lady Gaga Apresentadora disse que ainda é chamada de gorda pelos admiradores da Mamãe Monstro


FAMOSIDADES 

 Apesar de Kelly Osbourne ter perdido muitos quilos e atualmente ser dona de um belo corpo, ela afirmou que ainda é vítima de "bullying" e que os jovens que mais praticam esses atos contra ela são os fãs de Lady Gaga.
"Os fãs de Lady Gaga são os piores. Eles já disseram que eu tinha que me matar, que eles esperavam que eu fosse estuprada. Quer dizer, é uma loucura, mas eu passei por isso a minha vida toda e eu apenas tento ignorar isso", revelou Kelly.
E completou: "Eu realmente acho que ela é uma boa cantora, mas ela tem os piores fãs do mundo e tem a responsabilidade de parar isso".











Nenhum comentário:

Postar um comentário